Font Size

Profile

Menu Style

Cpanel

28Maio2017

MS Office Gurus

Onde os desenvolvedores Office se encontram

  • Criar conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    Campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.

Você está aqui: Home Notícias Notícias de TI 'Ele é inocente' diz padrasto de suspeito de chantagear Dieckmann
Mensagem
  • Kunena is not installed or the installed Kunena version is not supported. The plug-in has now been disabled. Please install/upgrade Kunena to version 1.7 for the Kunena Discuss Plug-in to function properly.

'Ele é inocente' diz padrasto de suspeito de chantagear Dieckmann

O advogado de Bauru, no interior de São Paulo, e padrasto do adolescente de 16 anos que supostamente teria chantageado Carolina Dieckmann para não publicar as fotos da atriz nua, afirmou em entrevista ao G1 que seu enteado é inocente. Ele contou que tem um dossiê montado com tudo o que tem sido veiculado pela imprensa e falado pela polícia sobre o enteado. Para o homem, o menor estaria sendo “massacrado”. “Ele está bastante abalado com a situação e a exposição do caso”.

A partir dos documentos, o advogado, que teve a identidade preservada, pretende montar a defesa do adolescente. “Todo mundo é inocente até que se prove o contrário e, até agora, ninguém apresentou nenhuma acusação formal ou prova concreta de que ele esteja envolvido no caso” ressalta.

Ainda de acordo com o advogado, um documento teria sido entregue a um vizinho convidando o menor para uma conversa informal na delegacia de Bauru. Segundo ele, o documento não tem validade, já que foi expedido por um órgão de outro estado, a Polícia Civil do Rio de Janeiro. “Ele é inocente, não tem porque ir até a delegacia prestar depoimento”, declara.

De acordo com as investigações da Polícia Civl do Rio de Janeiro, o menor é suspeito de exigir R$ 10 mil para não divulgar as fotos da atriz. Outro morador da região, Diego Fernando Cruz, de 25 anos, também está envolvido no caso. Ele é de Macatuba e teria sido o primeiro a compartilhar as fotos na rede. Em entrevista ao G1 na segunda-feira (14), Diego disse que só compartilhou as imagens e afirmou que aguardava orientações do advogado para dar mais esclarecimentos.

Investigações
O principal suspeito de ter furtado as fotos da atriz é Leonan Santos, de 20 anos. Ele mora em Córrego Danta-MG onde já era acusado de desviar dinheiro de contas bancárias pela internet. Um computador do rapaz foi apreendido com vídeos, fotos e até informações do cartão de crédito de Carolina.

Segundo a polícia depois de furtar as fotos através de um e-mail falso enviado para o computador da atriz, Leonan enviou as fotos para Diego Fernando Cruz. Diego repassou os arquivos para outras três pessoas, entre elas o dono de um site pornográfico e o adolescente de Bauru.

De acordo com a polícia, os envolvidos podem responder por difamação, furto e extorsão. A pena pode chegar a 15 anos de prisão. Na segunda-feira, a atriz falou pela sobre o vazamento das fotos em entrevista cedida à apresentadora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta. Dieckmann afirmou que sua principal preocupação foi com o filho, de 13 anos. "Minha preocupação era só falar para desligar a internet, porque não queria que ele tivesse acesso àquilo", afirmou a atriz.


 

MSOG TABS

  • Notícias de TI

  • Artigos Access

  • Artigos Excel

A internet é isso,... FG_AUTHORS: Webmaster "A internet é isso, troca... More detail
O hacker é um curi... FG_AUTHORS: Webmaster "O hacker é um curioso"Po... More detail
Galaxy S III está ... FG_AUTHORS: Webmaster "Galaxy S III está sendo ... More detail
Como criar um banco de dados Access usando VBA Como criar um banco ... Recentemente tive razão para criar um banco d... More detail
Curso Access 2010 - ... COMPRAR ESTE CURSO O curso básico e intermedi... More detail
Access Curso Complet... Aprenda Access de maneira fácil e rápida com e... More detail
Excel Programming w... Caros amigos, Recentemente lancei mais um livro... More detail
Como usar o Microsoft.ACE.OLEDB.12.0 Como usar o Microsof... Neste breve artigo falarei sobre o uso do Micros... More detail
Adicionando barra de erro com valor fixo Adicionando barra de... Uma barra de erro fixo simplesmente indica que... More detail